terça-feira, 1 de setembro de 2009

Sinteticamente (mandando para fora)...


De repente, dou por mim a ouvir um sms, onde partilhas algumas alegrias - tão típico entre Amigos!

As primeiras palavras que me ocorrerem na altura foram: "Boa! Parabéns!! Muito Bom!!" - reacções puras, genuínas - típicas entre pessoas que se querem bem, as quais verbalizei de imediato.

Contudo, deixa-me que te diga que preferia que me tivesses contado de outra forma.
Ainda por cima, estavas ali... Qual a necessidade de fazer de uma Amiga, "pombo correio" - sou-me estranho... sou-me de forma desconfortável...
Entendes-me? Entre Amigos, a partilha directa seria sempre a melhor opção.
Tenho pena que não tenhas pensado assim.
Eu tê-lo-ia feito! Sem dúvida!

Fiquei sentida, triste, magoada. Mas já passou!
Felizmente (acho que assim é melhor) não pensamos todos da mesma, forma, por isso, bola para a frente - que atrás vem gente ;-)

Desejo-(vos) as maiores felicidades!!
Muito Trabalho e Muito Sucesso!

P.S. - Tu mereces! És de valor!

Sem comentários: