domingo, 3 de janeiro de 2010

Ritos de Passagem...


Quem me conhece, sabe que nem sou dada a grande euforia pelos rituais de passagem de ano, mas desta vez... estava mesmo com vontade de mudar!

Esta passagem de ano, de década ou do que lhe queiram chamar foi aguardada com expectativa e alguma ansiedade.

Sei que não vai ser fácil, mas sei que é necessária!
Sei que é precisa!

Ao longo da minha vida, guardo com especial carinho três passagens de ano, todas diferentes, mas todas elas inesquecíveis:

- A última Passagem de Ano com a minha querida Avó - 2004 /2005.
O brinde foi feito com chá, depois de uma noite a duas, cheia de histórias.
Após a meia noite, e depois de a aconchegar na cama, sem combinar, dissemos em uníssono: "fui tão feliz esta noite".
Esta será sempre A Passagem de Ano!

- A primeira Passagem de Ano contigo - 2005 / 2006 - pela alegria, pela cúmplicidade. Curiosamente, foi a primeira Passagem de Ano sem a minha Querida Avó.
A nós juntaram-se os Pais, os Manos e alguns Amigos na casa da minha Maninha.

- A última Passagem de Ano, sim esta mesmo - 2009 / 2010!
Desta vez, com a família que escolhi, os Amigos!
Os Amigos de sempre, os Amigos com quem rio e com quem choro.
Os Amigos que me conhecem só pelo olhar!
Amei, tudo!
Obrigada A.N., pelo carinho com que me recebeste. Senti-me em casa - até desfilei em pijama!!
Fui Muito Feliz!!

Um 2010 pleno de magia e deslumbramento, com muita Saúde e com muitas concretizações pessoais e profissionais!

Sem comentários: