sábado, 12 de junho de 2010

Será que vou?!...


Bater com a cabeça na parede uma vez, dói.
Bater com a cabeça na parede duas vezes, é muito mais doloroso.
Mas, bater com a cabeça na parede pela terceira vez, pode conseguir doer ainda mais que nas duas anteriores.

Será?! Será que vou bater com a cabeça pela terceira vez?!
Só tempo... só ele me dirá.
O tempo às vezes ajuda-nos a perceber o que tanto queremos perceber à força.
Às vezes, leva é tempo de mais... será o caso?!

Que fique claro que quem não tentou, não perdeu nem ganhou e pior que a tristeza de falhar é aquela de nunca ter tentado. Estou conciente que tentei.

Há poucas coisas das que me arrependo na minha vida, e esta - desistir de tentar - pode muito bem vir a ser uma delas.

P.S.- E sim, eu sei que parte da minha massa encefálica também já ficou perdida em algumas cornadas por este mundo fora. Tudo menos uma relação reparadora...

Sem comentários: