terça-feira, 3 de agosto de 2010

Uma Mão cheia de Saudades...



Parece que foi ontem que o telefone tocou e já passaram cinco anos...

Ao contrário do que se possa dizer, não sinto que o tempo apague as memórias que tenho de ti. Não sinto e não quero!

Gosto de te sentir por perto.
Gosto de sentir o teu cheiro.
Gosto de te ler.
Gosto de te ver.
Gosto de te ouvir.

Sinto falta de te tocar.
Sinto falta de te abraçar.
Sinto falta do teu abraço.
Sinto falta... muita falta.

Tenho saudades de te ter. Vontade de te abraçar.

Não gosto de não te ter. Não te ter para mim.
Mas, sinto que te tenho em mim.

Tenho-te em mim. Ter-te-ei em mim sempre!
Porque jamais morre quem vive nos nossos corações.

E tu... tu viverás em mim e para mim, Sempre!
Um beijo do tamanho do Mundo e um Abraço dos nossos.

Amo-te Avó!

P.S. - Desta vez, fica a versão original... para ti. Só para ti...

Sem comentários: