domingo, 28 de outubro de 2007

Parabéns!

Ontem o meu amigo D. fez anos!
Considero-o assim e mais uma vez, tive a certeza de ter nele um amigo! Obrigado!
O D. é um excelente amigo, e um excelente Pai!
Discordamos em muitas coisas. Às vezes acho que é demasiado exigente com o A., que nos auge da sua infância tem de brincar. Brincar muito!
O D. é genuíno. Diz o que pensa e não pensa no que diz... pelo menos, algumas vezes é assim. Gosta de rugir como um bom leão, mas derrete-se facilmente! Gosto dele. É puro! Amigo do seu amigo!

Mais do que isso, o D. está sempre lá!
Que a vida te sorria sempre! E que o Sporting nos dê muitas alegrias ;-)

P.S. - Para ti não podia ser outra foto...

1 comentário:

Unknown disse...

Quem é o gajo que tanto falas na mensagem? LOL.

Obrigado migucha, atrasado, pra não variar, mas obrigado.

Sei que por vezes sou mesmo muito exigente com o puto e devia de ser muito mais comigo próprio! mas... assim sou eu e quem gosta gosta, quem não gosta... não é, nem nunca será meu amigo. Tu gostas... então serás sempre minha amiga, posso não estar sempre colado aos meus amigos mas todos sabem que podem contar sempre comigo.

Beijinho grandes e sorri para a vida que ela tb vai sorrir pra ti.