domingo, 28 de outubro de 2007

Salsa Feeling


Quem me conhece sabe do que gosto... uma boa gargalhada e um pé de dança.
Há já algum tempo que tinha curiosidade em fazer aulas de dança - salsa, para ser mais precisa!
De há uns tempos para cá, a vontade intensificou-se, mas foi-se adiando. "Agora não, quem sabe nas férias, quando as aulas acabarem, quem sabe a C. vai comigo em Setembro, vou quando tu fores"...
Recentemente decidi - porque não?! Porque espero?! Afinal a dança não é como a vida! Não há enganos, podemos voltar sempre a repetir. A vida não!
E lá vou eu, feliz e contente, numa descoberta constante de novas sensações que me dão imenso prazer.
Divirto-me à grande!
E sim, é mesmo verdade - quando me engano, repito ;-)


P.S. - Depois de umas aulas de ritmos latinos, para aquecer, as aulas de Salsa estão quase, quase aí! Ah pois é...

Sem comentários: