domingo, 24 de outubro de 2010

Hoje o dia é meu...


Ah pois é!!

Não sou nada o género de não gostar de fazer anos..."ah e tal, é um dia como outro qualquer!".
O tanas é que é! É o meu dia e mais nada...
Se é verdade que esta semana foi marcada por perdas, importa também contabilizar os ganhos - dias de vida, com altos e baixos, mas pautados por bons momentos, saúde e amigos! Que mais podemos querer?!

Vai daí... e festa :-)

Coisa simples que o tempo é de crise!
Assim como assim e porque a coisa se deu num fim-de-semana... nada como partir e levar meia dúzia de Amigos. Os tais que fazem parte do lote... poucos mas bons!

Houve uns quantos que faltaram - Amigo não empata Amigo - e outros que não estão...
Não estão hoje (a B. e o D.), não estão agora (o R. a P. e o P.T.), estarão um dia (a Avó e a F. e claro, os que não estão agora e os que não estão hoje).
Há coisas que fazem parte da história da nossa vida! Tudo tem o seu tempo...

No fundo, e em boa verdade, estiveram todos!
Via FB, sms ou telefone, acabaram por estar todos! O que só prova que a Amizade não depende de coisas como espaço e tempo!

A todos o meu muito OBRIGADA por TUDO o que REPRESENTAM para MIM.

A minha vida só faz sentido convosco por perto, mesmo quando a vida nos faz seguir rumos diferentes!

Um beijo do tamanho do mundo,
NG

(desde que tenho um Android na minha vida... sou uma nova mulher... LOL)

Sem comentários: