segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Insert the coin...


De há uns tempos a esta parte, recebo umas "coisas" no correio... Não que as encomende, mas saiem-me cá umas encomendas.
Não trazem remetente, como se eu não soubesse que vem de além tejo...

Desta vez, foi diferente... nas véspera do meu aniversário aconteceu-me o mesmo, mas foi de forma diferente.

Em dia de greve, madruguei, apanhei a R. e lá fomos nós a caminho do escritório. Vinte e cinco minutos depois, estava de carro estacionado à porta.

Sem moedas e sem notas, optei por usar a raspadinha de Emel que andava perdida há meses no porta-luvas do carro.
By the way, ambas lemos o cartão, a fim de perceber se havia validade. Nenhuma indicação.
Vai daí... toca de raspar...

Horas depois... após o almoço e antes da habitual caminhada, eis que vejo uma carta no para-brisas... Os Senhores da Emel escreveram-me. Então não é que a raspadinha só era válida por duas horas :-)

O resto da tarde, foi passado a alimentar o parquímetro... pior quer um amante!

P.S. - esta carta tinha remetente e destinatário :-)

Sem comentários: