domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sinto-me tão...


... Nem sei bem como dizer... o avançado da hora e a turbe de emoções fazem-me escassear as palavras.Mas de uma coisa, tenho a certeza, apoderou-se de mim um sentimento de profunda tristeza.

Ainda há dias assumia que já tivemos dias melhores, mas que também já os tivemos piores.
Da última vez que nos encontrámos, consegui lidar de forma inteligente com a situação e a verdade é que gostei. Achei que fomos cordiais e civilizados, não obstante o afastamento, as mágoas, enfim...

Hoje, voltei a sentir-me particularmente desconfortável. De repente, cheguei a sentir que o meu lugar não era ali... Até as músicas me tocavam de uma forma particularmente diferente. Não raras vezes, senti o meu vaso lacrimal a expor-se ao mundo e pior, a expor-me.

Para piorar tudo, já no fim da noite, fiz uma pergunta simples. Uma pergunta fechada.
A resposta só poderia ser uma de duas.... Sendo que só o "Não" é garantido. Sem hesitar. perguntei!
A resposta foi igualmente simples: "Não!"

Assumo que não me chocou "Não!".
Chocou-me o tom, a forma como esse "Não!" entrou no meu ouvido.

Custou-me particularmente pela Pessoa que o disse. Ainda há dias, queria jantar comigo. Ainda Há dias afirmava que a nossa Amizade jamais seria posta em causa.
Dei por mim a pensar... Ainda bem que a Amizade não está em causa... Nem quero imaginar como seria se efectivamente o estivesse.

Estúpida. É raro mas às vezes sou mesmo estúpida... Muito estúpida mesmo!
Mas que se lixe... não posso dizer que não tentei!

Sim, estou triste! Mas isto passa! E o que não passa, ou não passou, há-de passar!
Vou dormir procurar esquecer que na verdade, cada passo que dei em frente acabou sempre com passos atrás...



No regresso a casa, esta foi a banda sonora... um disco pedido não seria tão perfeito... Obrigado RFM!

Vou dormir para não sei que para esquecer, mas para relativizar será certamente.
Mais não seja, pela minha sanidade mental!
Afinal, mente sã em corpo são e com este corpinho cada vez mais fantástico :-) :-) não posso ficar a remoer os maus momentos!

2 comentários:

R. disse...

Aí está minha amiga. Nunca se perde nada por tentar, não é? Quando muito, ganhas a certeza do que ficou, ou do que podes contar. De qualquer forma, aquilo que me dizias um dia, é bem verdade "O que é que posso aprender com isto?". As liçoes de vida são do caraças, mas ajudam-nos a crescer.
Para tudo o mais, estarei por aqui à espera que a Dra. se digne a tomar café comigo :)
Beijos

O Cobrador da Vuvuzela disse...

Isso passa, miúda! Essa tristeza. Com certeza outros já a terão sentido por algo que fizeste, disseste, por algum silêncio teu.
Com muita humildade e com bom espírito.

Dá-lhe com galhardia!