domingo, 14 de fevereiro de 2010

Aos que Amei, Amo e vou Amar...



I'm Yours, by Jason Mraz
Dança-se ao ritmo que se quer... e é tão bom!



You Can Leave Your Hat On, by Joe Cocker
Pequenas grandes provocações ;-)



Por uma Noite, dos Klepht
Tocas no rosto enquanto o ar não sai / Inspiro sem medo do acto que vem /
Envolvo os pés como mãos / Do toque nasce a nossa ilusão



Vem cá, T.T.
Volta(m) sempre...



Feitiço, por André Sardet
"O que é que me deu, para gostar tanto assim de alguém, como Tu..."



Sexual Healing, by Ben Harper
Sempre Tua... Sempre Minha... Sempre Nossa...



With Or Without You, by U2
Quantos "percentus"?! Ehehehehe



Cada Lugar teu, por Mafalda Veiga
"Vou guardar cada lugar teu, atado e mim, em cada lugar meu"



Se eu não te amasse tanto assim, por Ivete Sangalo
Um Amor intemporal... no meio do temporal...



Everything I Do, I Do It For You, by Bryan Adams
Porque só assim faz sentido...



Wind Of Changem by Scorpions
Quando achamos que podemos mudar o Mundo... pelo simples facto de acreditarmos!




Sacrifice, by Sir Elton John
O primeiro slow... com tudo o que isso implica

P.S. - Aos que sabem que o meu "Amo-te" custa a sair e tem sempre uma só forma...
"Gosto Muito de Ti!" (porque não gosto muito de toda a gente).
Aos que o souberam perceber ao longo do tempo, o meu Obrigado e o meu Amo-te.
São de facto pessoas especiais. E certamente, ouvi-lo-ão mais vezes.
Aos outros... até um dia!

Sem comentários: