domingo, 14 de fevereiro de 2010

Parabéns Amiga....


das horas boas, das horas menos boas...
Amigas sem horas, Amigas sem pressas...

Amigas de uma Vida... Amigas para a Vida!
Amigas irmãs!!
É muito bom contar contigo e sei que o sentimento é recíproco.
No dia do teu Aniversário era impensável não estar contigo!

Depois do contributo de Bell que permitiu que te felicitasse pela manhã, foi tempo de jantar... jantar com o teu marido...
Só uma Amizade como a nossa se dá a esses pequenos grandes luxos...

Quanto a nós, a cumplicidade de sempre... as alegrias, as tristezas, as preocupações, as histórias, as expectativas, as possíveis mudanças... Tudo ali, às claras!

Pelo o meio, a alegria de ver as minhas sobrinhas crescerem... agora estamos numa fase de troca... elas obedecem, se eu fizer ;-) e lá estou eu pronta a "curtir" cada minuto com a máxima alegria e boa disposição.

A ti minha Amiga desejo tudo tudo de bom, do que a vida contém, e entendimento para perceber as partidas que às vezes nos prega.
Que a nossa amizade se mantenha sempre assim... pura, genuína... única!!

Venham mais 35... ;-)
Beijos Grandes
P.S. - Claro que só o post estava pendente... o resto, jamais estaria!!

Sem comentários: