terça-feira, 7 de setembro de 2010

Diz que é Fofo...


O mais recente adjectivo para este blogue... Já lhe chamaram muita coisa, é verdade!
Mas fofo... Fofo foi a primeira vez...

Vai daí, fiquei a pensar... E quando eu começo a pensar...

A história deste blogue remonta a 27 de Outubro de 2007.
Decidi criar este blogue, após três dias de afonia total, muita leitura e uma vontade enorme de comunicar.

Vai daí, se bem pensei, melhor o fiz. E, modéstia à parte, acho que fiz muito bem!
Foi o marcar de uma nova fase da minha vida.
De repente, sem perceber muito bem como, fiz dele diário, tubo de escape e até confessionário!

Uma das coisas que prezo desde o início, é a privacidade de todos os intervinientes em cada momento que aqui escrevo. A sua identidade foi, é e será sempre preservada!!
Quem me conhece e intervém sabe sempre quem é, ou a que me refiro e isso é para mim, o mais importante!!

Graças a este blogue, já tive muitas alegrias.

Sinto que até ao momento,já me deu muito.
Muitas pessoas e muitos momentos especiais...

Passados estes quase três anos, muita coisa mudou. Muita mesmo.
Tanta que neste último ano, acabei por deixá-lo meio ao abandono, como que a testar a sua capacidade de sobrevivência.
E a verdade, é que ele aqui se mantém, suscitando a curiosidade de uns, a graça de outros e a saudade de outros tantos.

Por isso, só me ocorre dizer - "não te deixarei morrer" meu querido blogue!
Mais não seja, porque haverá sempre ncoisasparapensar :-)

P.S. - Vou fazer de ti "mais" do que fofo, boa?! Não que ser fofo não seja bom :-)

Sem comentários: