terça-feira, 7 de setembro de 2010

Sunset @ Santini...


Não estou assim tão certa de que seja I gelati più fini del Mondo...
Já comi alguns por este mundo fora... Confesso que recordo com especial saudade uma gelataria de Florença que era uma perdição. (como se fosse necessário inventar um bom motivo para lá voltar).
Ainda assim, as gelatarias Santini arrastam multidões. E a verdade é que se não fossem bons, que sentido faria ficar tanto tempo à espera por um cone com duas bolas :-)
Eu e a B. aguardámos alguns minutos... Claro que aproveitamos todos os momentos para rir e por a conversa em dia!
E as saudades que eu tinha da minha B.
Trabalhámos juntas o tempo suficiente para que a relação profissional fosse rapidamente absorvida por uma Amizade, pautada por um enorme e profundo respeito.
Tanto que há temas que para nós são "tabu" - não que sejam proibidos, de todo - mas porque entre Amigos com uma Amizade como a nossa, há coisas que nem precisamos dizer... simplesmente percebemos! E é tão bom!
Sequiosas dos nossos momentos, lá fomos até ao Chiado, o que era para ser um simples gelado e dois dedos de conversa, durou até de madrugada ;-)
Amei!!
E ainda sei o caminho, afinal... é logo ali à saída da ponte :-)

P.S. - O meu era de Canela e Doce de Leite :-)
(2 minutos na boca... 20 anos na anca - lol)

Sem comentários: