quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Forever Young...




Bob Dylan Animated Video for New Kids Book - Forever Young

Assinalou-se esta terça-feira, um pouco por todo o país.


O público-alvo foram os jovens entre os 12 e os 25 anos, que tiveram várias regalias.
Esta "treta" de limitar a idade à juventude sempre me fez alguma confusão!

Mas será assim tão difícil perceber que a Juventude está na cabeça, no espírito e claro, na vontade e na força de viver?!

A prova disso mesmo foram as corridas que acabei de fazer há minutos, com a I., em plena Avenida da Igreja!

Sim, "porque os meus pais já são um bocadinho velhos" ;-)

Note-se que a N. e o P. são de facto mais velhos que eu, mas pouco... muito pouco!
E lá está, no fundo, eu tenho 25 anos no máximo!
A funcionária do Teatro do Seixal, é de valor!! Ehehehe para ela eu só tinha 25 anos e... já era muito!!

Sabem que mais?!
I wanna be forever young!!



Alphaville Forever Young

Sem comentários: