domingo, 13 de janeiro de 2008

ATL no IPO...


O tempo é o que se faz com ele... Esta frase está na base de tudo!

Sempre gostei de fazer voluntariado!!
Basta um tão pouco, para fazermos os outros mais felizes. E acreditem, que ficamos felizes também!
É bom sermos úteis, até porque, o mundo não gira à volta do nosso umbigo.
Estou mesmo entusiasmada com este projecto. Conheço mal o C., mas apoiei a iniciativa desde o início.
Enquadra-se exactamente no que gosto de fazer, e envolve crianças. É tão bom vê-las sorrir!Para além do C., o M. amigo há uma série de anos e com experiência profissional no IPO também alinha.
Para a minha Equipa, já recrutei a C., a R., e a J. (nada como meter uma educadora de infância ao "barulho").Ainda não falei à A, neste projecto, mas se a coisa avançar mesmo, tenho a certeza que também alinha!

Depois partilho os desenvolvimentos ;-)

2 comentários:

Anónimo disse...

Claro que sim.... voluntariado é comigo.... no IPO ainda mais facilmente.

A. ou X.(prefiro X., vem de Chique, com X :-)

Anónimo disse...

Mais uma vez demostra ser uma pessoa que pensa no próximo. Algo que cada vez mais falta na nossa sociedade que vive virada para o seu próprio humbigo.
Mais ainda com crianças do IPO, que, sem culpa nenhuma têm um grande fardo em cima. Obrigado, mais uma vez por me fazer acreditar na humanidade, que pensei que, no bom sentido, estava em vias de extinção. Parabéns também aos seu amigos, de A a Z, que fazem esse trabalho. Obrigado a todos.