domingo, 13 de janeiro de 2008

Em Alvalaxia...


Não podia ter sido num sítio melhor! Estavamos os três como peixes na água ;-)
Eu, o D. e o A. Foi o A. que escolheu que jantassemos no Alvalaxia.

Começámos por trocar presentes, coisa pendente no Natal...
O A. ficou radiante com o seu livro de carícaturas sobre a história deste tão grande Clube.
Já o D. tem de esperar por dias melhores, se quiser comemorar as vitórias, para abrir a garrafa de "nectar" a condizer com o Livro do A.. Enfim, nada a que não estajmos habituados :-(

Como devem calcular, como bons Sportinguistas, estamos em Black Out... Como tal, falámos essencialmente de nós, do que gostamos e do que não gostamos. Mas de nós, porque é feio falar dos outros ;-)

Pelo meio, e porque era dia de festa, ligámos à L. - que ficou meio baralhada com uma voz tão sexy a sair do telefone do D.

Tal como disse há uns meses - o D. é um grande Amigo. Um Amigo que não "cola", mas que sei que está sempre lá!
E sim, é verdade, continuas a ser exigente com o A. - lembra-te que ele é "apenas" uma criança!

Como disse na altura: -"gostei muito deste biquedinho".
Um grande beijo para os dois ;-)

P.S. - No Alvalaxia, sim! Do Sporting, sim!
Ninguém é perfeito, mas não se preocupem. Temos um coração do tamanho do mundo e perdoamos o facto de não saberem escolher o lado certo da segunda circular. Eh, eh, eh...

2 comentários:

Anónimo disse...

São estas coisas que eu acho engraçadas...então ligaste-me do Alvaláxia e eu tinha passado lá o dia!!!!
Pois é, todos sabem que o meu coração brilha mais na Luz, mas sendo neta de uma grande sportinguista, e tendo aprendido com ela a dar sempre um pouco de nós, pq a vida não espera para podermos agradecer, aproveitei o dia do meu 30º aniversário para dar um "grande" presente à minha querida avó: levei-a a conhecer o último estádio do seu clube, uma vez que os 4 anteriores conheceu-os ela bem!
Para ela foi uma grande emoção ver mais esta obra do seu querido Sporting, e desta vez com o bisneto ao colo!
Devo frisar a simpatia da funcionária sportinguista, que nos abriu as portas para o relvado, mesmo não sendo hora de visitas, porque o meu B.M. não podia deixar passar a hora da sua mama.

Unknown disse...

SPORTTTTIIINNNNGGGGG.....
N. Somos os MAIORES....
O A. manda-te bjs búeda grandes, já eu... tou a pensar nisso ;-)))).
Não precebi a da voz sexy que saiu do meu télélé... eu só falei depois :-).
Bjs grandes deste lagarto que hoje vai ver o Sportin-Lagoa ou Alagoa no camarote de TMN, seja como for eu mando-te um mms de lá.
BJS grandes leoa.