domingo, 20 de janeiro de 2008

Festa dos Padrinhos...


Estive out uma semana e... quando regressei, tinha um ultimato! - Festa dos Padrinhos!!
Não havia escapatória... lá fui!
Para começar, logo na recepção recebo um autocolante com a cidade de Viena, adivinhava-se um Padrinho made in Áustria :-)
Depois de uma breve introdução à Festa dos Padrinhos, com direito a solene julgamento, foi a vez de conhecermos os padrinhos que a sorte no ditou!
Não podia ter um padrinho melhor! O R., simpático, divertido e um salsero à séria!

Mas... há sempre um mas... Quem me fez sentir qual J.L., no filme "Shall we dance?!" foi o B.
É verdade, ainda dizem que não há coincidências ;-) Não havia necessidade!
A simbiose foi de tal ordem que o professor E. e a professora M. se atreveram a comentar "isto é que é ir aos treinos... uhmmm". Definitivamente... Não havia necessidade!
Bem, o que é facto é que, para nós, a sessão só terminou quando nasceu o sol! Bom, mas bom!

P.S. - Ainda bem que fui!

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma noite a repetir! =P
Mas as voltas...ui que voltas! Ficava dificil de adivinhar quem ficava mais tonto... =P
Shall we dance? ahaha
kiss
B.

NG disse...

A repetir com certeza!
Que fique bem claro que não estava tonta!
Tinha uma aula em falta, é o que é, mas mesmo assim, não me saí nada mal!!
Afinal, até tenho uma grande pedalada!
G'anda Maluca... Essa é que é essa!
Shall we dance? Of course my dear ;-)

Bjs