quinta-feira, 8 de maio de 2008

É óbvio que...








... este post é teu.
Só teu.
Muito teu!









Lembro-me como se fosse hoje, do dia em que te conheci.
Muito formais, mas com um empenho enorme.
O cansaço tomava, gradualmente, conta de nós.
Enquanto isso, a cumplicidade ia crescendo.

De repente, passamos de "colegas" de projecto, a Amigas.

Conseguimos o que poucos conseguem:
Uma Amizade sincera, frontal crítica, genuína e gratuita.
Uma Amizade presente, com muito espaço, sem cola.
Uma Amizade sentida, que faz com que estejamos sempre perto,
quando tal se justifica, quando isso nos dá prazer.
Uma Amizade que luta por ideais similares.
Uma Amizade que me faz ir ao "Fim do Mundo", sempre que me apetece, sempre que te apetece, sempre que nos apetece. Sempre que temos vontade. Sempre que preciso, sempre que precisas. Sempre que precisamos.
Uma Amizade de risos, sorrisos e gargalhadas.
Uma Amizade de lágrimas, com direito a "baba e ranho".
Uma Amizade com boas horas passadas à conversa, à velocidade da luz.
Uma Amizade que já tocou o céu e atravessou nuvens.
Uma Amizade feita de partilha, do amargo e do doce (e que doce - eheheh).
Uma Amizade com segredos e com confidências.
Uma Amizade com coisas que só nós sabemos.
Uma Amizade em que eu ando e em que tu corres.
Uma Amizade "em que eu me dou e tu de dás", em que nós nos damos!

Uma Amizade à séria.
Ser Amigo é isto, e muito mais que fica e ficará sempre entre nós.

Para ti, minha Amiga. Para ti minha "Mana"... neste dia de festa, em que cantam as nossas almas, desejo um dia muito feliz. Parabéns minha Querida!

Um Beijo Grande, muito Grande!

Até já!

P.S. - Tenho um recado para ti...
Pediram-me para te "enviar" cumprimentos e Parabéns.
Pediram-me ainda para te agradecer por teres esbanjado parte do seu tempo a ler e a comentar o que "algures se escreve". (Esta última parte, entre aspas, fui eu que disse, claro está!).
Vê lá se adivinhas quem mandou o recado. Se adivinhares, quem sabe se não tens direito a um prémio?!

2 comentários:

Psiquiatra Angustiado disse...

A.lguém que faz A.nos a 8 de Maio, só pode ser umA. boa pessoa. Também desejo um bom dia de A.niversário, embora não tenha o que A.credito ser o privilégio de partilhar dessa boa A.mizA.de

A. disse...

Minha Querida,

Acho que só mesmo tu me escreves palavras tão boas... já o fizeste uma vez "à antiga", num bonito cartão de aniversário que guardo até hoje.

Tudo o que escreves é verdade e recíproco. Somos as Manas... partilhamos tudo, temos uma Amizade de ferro, à prova de bala que nada nem ninguém nunca (Ups... não se deve dizer nunca, pois não?!) ninguém conseguir destornar....

Obrigada por tudo... pela "piscinas" até ao fim do Mundo, pela companhia, pela partilha, pelos momentos de choro (a não sei quantos pés), pelas gargalhadas, pelo carinho, enfim, por TUDO mesmo.

A ti, "psi" (como eu e a N. te tratamos), um muito obrigada pela honra do "post" e pelas agradáveis leituras que me proporcionas no teu blog que, como saberás, é objecto de leitura diária.

Um beijo a ambos....

A.