quinta-feira, 1 de maio de 2008

Para ti meu Príncipe...


Porque gostas de espreitar o blogue da tia, aqui ficam alguns momentos para que te rias à grande, enquanto os crescidos reavivam a memória!




As Pombinhas da Catrina
Que Linda Falua
Oliveirinha da Serra




Olha a bola Manel
O Areias
A Machadinha
Indo eu, indo eu




Atirei o Pau ao Gato
,
Alecrim,
O Balão do João

Nunca se atira pau ao Gato, está bem L.?



Naquela linda manhã
João Pestana
Ó Rosa arredonda a saia
Jardim da Celeste



Os Patinhos

Loja do Mestre André
Papagaio Loiro
Eu vi um Sapo
Boa noite Vitinho

À medida que o tempo passa, vamos chegando a algumas conclusões:
- Olhos do Avô E.;
- Cara do Avô J.;
- Nariz da Mamã;
- Olhos e charme do Papá;
- Mãos da Avó Z.;
- Pés da Avó A.;
- Inteligência da tia N.!!

Amo-te meu pequeno grande Príncipe!
Muitos beijos da tia, sempre, babada!

P.S. - Onze meses que voaram...
Claro que vamos dançá-las todas ;-)

Sem comentários: