quarta-feira, 28 de maio de 2008

F. de Força...

Já aqui lhe fiz várias referências. Sempre consciente de que a probabilidade de ler o que quer que aqui escreva sobre si seja pouca.
Não estou certa de a ter conquistado no primeiro dia em que nos conhecemos. Afinal, não só estava atrasada, como motivava a ausência de alguém que lhe é muito Querido.

O jantar decorreu sem incidentes e falamos, cordialmente. No dia seguinte, disseram-me que se não falou é porque gostou. Confesso que duvidei. Mas...

O tempo foi passando e fui privando um pouco mais. O suficiente para que a minha admiração fosse crescendo.
Conhecia parte da sua história, que em muito me faz lembrar a da minha querida Avó. Admiro-a muito antes de a conhecer pessoalmente!
Quis o destino, ou qualquer outra coisa, que nos separássemos. Na altura, fiz questão de me "despedir", agradecendo todo o carinho e respeito com que sempre me tratou.

Volta e meia, perguntamos uma pela outra. Ficamo-nos por isso mesmo. O suficiente para percebermos quando estamos menos bem.

Por isso, tal como já antes disse, por si e por mim, fui vê-la naquele fim de tarde ao HSM... Cansada mas cheia de força, disse-me com um sorriso de orelha a orelha: "N... oh, N! Boa!" (o "boa" é uma expressão tão sua).
A recuperação foi rápida.

Mas de repente, ergue-se um novo desafio...
Caramba!! Não havia necessidade!
Vou acompanhando-a sempre que posso. E já lhe expliquei até porque não dou notícias ao fim de semana...
Sabe que estou à distância que quiser, à hora que quiser.

Torço por cada exame, por cada relatório.
Torço para que as consultas se revelem conclusivas.
Torço para que a força se mantenha e para que passe a perna ao destino com a mesma convicção e determinação de sempre.
Torço, torço porque gosto muito de si, F.!

P.S. - Não são de pelúcia, mas aposto que se os visse ia dizer: "Boa!!".
E é Boa que a quero! Força, estou consigo para o que der e vier.
Um beijo com o carinho, amizade e respeito de sempre!!

Sem comentários: