terça-feira, 6 de maio de 2008

Tenho a certeza...


"Mas Deus leva os que Ama
Só Deus tem os que mais Ama"

Trovante - 125 Azul


Desde que me conheço, que trauteio esta música. E há muito que estas estrofes me tocam particularmente.
Sou uma mulher de Fé, e devo confessar que estas estrofes me tranquilizam.
Reconfortam-me e ajudam-me a superar a Saudade da pessoa que és, foste e serás, sempre, Minha Querida Avó.
Hoje elas voltaram a fazer todo o sentido...

O C. partiu, com a mesma força, com a mesma convicção e dignidade de sempre.
Lembro-me bem de me dizer, há duas semanas: "Estás cada vez mais bonita. Estás tão linda!". Não era do dizer a toda a gente, mas a verdade é que me o dizia sempre.
Mesmo que a frase se venha a repetir, nunca será no mesmo tom, nunca será tão sincera, tão desprovida de interesse.

Quando há pouco abracei a Z. e ela me disse: "N. o meu Amor... o meu Amor já cá não está". Limitei-me a responder: "Está, estará sempre!"

De uma coisa estou certa, tu C. e a minha Avó ainda vão por a conversa em dia.
Se não o fizerem, ninguém o fará!!

Tenho a certeza!

Sem comentários: