domingo, 1 de junho de 2008

Parabéns L...

De facto, desde que a mamã confirmou a gravidez,
que o avô J. disse: "Vai ser no dia de Criança".
E não é que foi mesmo?!

Sempre gostei do Dia Internacional da Criança.
Gosto de Crianças, vejo nelas a esperança.
Numas, infelizmente mais do que noutras...

Há precisamente um ano, numa directa,
contávamos os minutos que ainda faltariam para te ver.

Lembro-me de estar particularmente ansiosa.
Afinal, ia ser Tia!! Tia à séria!

Os minutos pareciam não avançar.
As horas passavam lentamente...

Os Avós roíam as unhas...
A Tia não (tinha ganho uma aposta,
em como não voltaria a roer as unhas
- a Tia é uma Mulher de palavra).

Volta e meia, leia-se de minuto a minuto
(ou terá sido de segundo a segundo?),
olhavámos para a salinha onde a qualquer momento
esperávamos que aparecesses...

Às 3h46 minutos, com 2.780kg decides atirar-te de cabeça!
(Medroso como és, tiveram de te dar uma mãozinha).

Desde esse minuto, mudaste a vida de todos nós!
Tudo ganhou um novo brilho!

Mal cheguei a casa, dei-te a conhecer aos Amigos:
"Olá!
Sou o L. e nasci às 3h46 minutos.
Peso 2.780 kg, sou elegante, na verdade não tenho a quem sair gordo!
Tenho as mãos grandes como o meu pai,
e o nariz empinado como o da minha mãe :-)
Sou muito valente, tive que lutar um bocadinho
e esforcei-me bastante, por isso, estou cansado.
Depois conto-vos tudo!
A minha tia, babada,
já me tirou umas quantas fotos,
para que possam ver como sou... giro ;-)

P.S. - Ainda não estou no meu melhor, ok?!
Assim de repente, só me ocorre dizer... "miúdas cheguei!"
Para que fique claro que sou importante, nasci no dia da Criança!

Beijos e Abraços a todos e até breve!
L."

Resumindo...
És um bebé saudável, e segundo dizem muito bonito.
Claro que eu sou suspeita!!

Acho-te um bebé lindo.
Amo-te incondicionalmente.
Fazes-me muito Feliz,
mesmo que ainda não digas Tia
e só me digas "dá".

Dar-te-ei tudo.
Tudo o que estiver ao meu alcance,
para que sejas feliz.
Não te darei nada.
Nada que faça de ti um egoísta,
um convencido.

Mimo-te desde o primeiro dia.
A vida encarregar-se-á de te "desmimar".
Ralho-te sempre.
Sempre que vejo que é importante.

Quero que cresças integro
e que ambição nunca te cegue.

Quero-te muito, meu Amor!

Gosto do teu olhar carinhoso.
Gosto das tua festas, quando dormes junto a mim.
Gosto do teu sorriso, quando me vez chegar...
Gosto da tua gargalhada contagiante!
Gosto do teu bater de palmas.
Gosto do teu cheirinho bom.

Gosto de te ter comigo!

Quero que sejas Feliz.
Hoje e Sempre!!

Amo-te, muito...

A tia, sempre, incondicionalmente babada.
Um grande Beijo para ti L. da tia N.

P.S. - Tu, a Mamã e o Papá foram os grandes da noite.
Mas cá fora, a Comitiva que te aguardava era de peso:
Avó Z. e Avô J.;
Avó A. e Avô E.
A tia N. (claro!).
E os Tios B.
(padrinho de casamento do Papá)
e o Tio R.
(colega do Papá).

Os resistentes até à tua chegada.
Muitos mais Tios a Amigos passaram para te ver,
mas o avançado da hora, -los regressar a casa...

P.S. - Adoro quando páras para ver o Sporting e
quando danças uma valsa comigo!
És o Maior!!

Sem comentários: