segunda-feira, 16 de junho de 2008

Quando o Telefone toca...

Não sou dada a enviar mails por enviar.

Quando o faço, é porque acho que o conteúdo é curioso, interessante, e pontualmente divertido.
Quando o faço, remeto-o para pessoas que gosto e que associo aos conteúdos em causa.

Quem me conhece, sabe que perco muito pouco tempo com mails, excepto os de trabalho.

Hoje... com o outlook a "rebentar pelas costuras", depois de uma semana fora do escritório, impunha-se uma "limpeza".
Depois de arrumado o trabalho, constatei um mail daqueles que "odeio"...

Se odeio alguma coisa, são definitivamente os mails tipo corrente. Aqueles do tipo "ler sem remeter são cem anos a sofrer" (versão higiénica do célebre dito popular - sim, porque isto é um blogue familiar).

Mas, há sempre um mas... e este tinha umas imagens fantásticas!!
Acabei por enviá-lo e incluir o meu Amigo A. na lista de destinatários.

O A. é um Amigo Especial. Recente, mas Especial. Daqueles que não sendo "cola", está sempre lá, ou cá. Mesmo que o lá seja a Alemanha e o cá seja Portugal.

Não sendo supersticiosa, o mail tipo corrente dizia que durante o dia receberia um telefonema especial... (o que quer que isso queira dizer).

E não é que a meio da tarde o A. me telefona?!

Gostei imenso do telefonema (sobretudo por não estar à espera) e de por a "escrita" em dia.
Obrigada pelo teu cuidado constante comigo.
Obrigada por respeitares Sempre os meus silêncios!!

Gostei menos da parte do, "não vou mais". Agora é até Julho - até ao Dia da Independência...

Vistas bem as coisas, não é tanto tempo assim!!
Vais ver que passa rápido!!
Acho que sei o que mais te custa no meio destas viagens todas.
E não são os penteados, nem tão pouco os despenteados no salão de rodopios sem fim.

Faz-te falta a princesa C. Faz-te falta estar rodeado daqueles que mais gostas...

Mas acredita, que o tempo passa rápido!!
E quando achares que não passa... vai até à net, ou manda um sms, bale?! Prometo que respondo!

No regresso, podes mandar trazer o meu série 1 cabrio, ou um A3 cabrio.
Não há cabrios?! Paciência... :-(

Ich bin ein fanatischer für alles gut geht.
Wir sind in 5 am Strand ... ;-)
Es ist gut.
Viel Glück!
Küsse

P.S. - Quando o telefone toca, mesmo que esteja em modo "silêncio", sabe Sempre bem atender. Desta vez, consegui! Nem sempre é assim. Desculpa se a conversa foi de "fugida", mas havia muitos mirones (outra coisa que "odeio" - afinal, odeio algumas coisas).
As minhas desculpas à comunidade Alemã... mas há muito que não pratico o meu fraco Alemão.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois e.... primeiro Hungria, Gyor mais precisamente, onde ainda trocamos palavras, daquelas que sabem sempre bem, onde assisti, no meio de uma multidao que torcia pelos nossos (como e possivel, nao e?)e onde vi os nossos ficar pelo caminho... hoje estou em Viena de Austria, a assistir a esta festa gloriosa do futebol, onde a Holanda defronta a Russia... o espectaculo e lindo... durante o dia deu para encher os olhos com estas grandes maravilhas que esta cidade oferece... se Praga ja tinha sido Bom, Viena e fantastico... ( sorry, mas estes tipos nao tem acentos ).... Amanha la vou eu para a Alemanha, mais precisamente Ingolstadt, a sede dos meninos que tu gostas... mas olha, vi uns muita giros em Gyor, descapotaveis, serie especial, um cor de laranja fantastico por fora, e os bancos em pele no caminho da mesma cor... he he he ... e mesmo so para te por a sonhar... Bom amiga N. ... eu vou nanar... Obrigado pelos teus momentos oportunos... a vida e feita deles, dos bons... pois coincidencias nao existem... Muitos bjnhs e vai treinando esses penteados que eu so vou ter uma semana para voces me ajudarem... JKS GRANDES... de Viena de Austria, o correspondente A. ;-)