domingo, 1 de junho de 2008

Sei que sabes que estou aqui...



(...)

"Sei Cada capricho teu
E o que não dizes
Ou preferes calar.
Deixa-me adivinhar
não digas que o louco sou eu
se for tanto melhor
Amor sei-te de cor

Sei
Por que becos te escondes.
Sei ao pormenor
o teu melhor e o pior.
Sei de ti mais do que queria
Numa palavra diria
Sei-te de cor..."

Sei mesmo...
Por isso, também Sei que Sabes que
Estou aqui, para o que der e vier.
Sempre! Haja o que houver...
À distância de um toque,
à distância que quiseres...

Força! Também torço por ti, é claro!
Beijos ;-)

P.S. - Rock in Rio - 30 de Maio de 2008
Paulo Gonzo, Sei-te de Cor...

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Linda N.
Não podia deixar de ser... eu aqui nas Alemanhas, mas as tuas palvras mais uma vez me emocionam...
Mas neste momento, nesta coisa que aqui deixas para pensar... tambem eu lá estava... um pouco mais atrás concerteza, mas a partilhar esse momento lindo, essa musica linda...
Entendo agora a tua falta ao nosso treino... desejo calma... e espero que nos encontremos naquele salão de rodopios sem fim...
Daqui... Um grande beijo e Saudades..
A.
PS: Descansa... nada avançou qt aos pares... hehehehe