quarta-feira, 30 de julho de 2008

Amigas de Alex...


Friends Will Be Friends - Queen

Como chovem pedidos para almoçarem comigo - eheheh - cedi à pressão!
O almoço de hoje estava pendente desde Dezembro de 2007... para que vejam, que a malta tarda mas não falha!

Compromissos de agenda, individual e colectiva, impediram-nos de o fazer atempadamente...
Nada que fosse impedindo conversas de corredor. Afinal... entre mim e o A. separa-nos um andar. Da A. estamos a uns quantos metros em linha recta!
Nunca fui boa a distâncias. Para mim, a distância é sempre relativa entre pessoas que se querem bem! E nós queremos!!

Desta vez, nem a gastroenterite que se instalou em mim e me obrigou a uma tarde de repouso absoluto, com direito a passagem pelo Hospital CUF Descobertas impediu que nos reuníssemos. Ia lá deixar-me vencer pela gastroenterite... Nada disso!!

Eu e o A. encontrámo-nos no estacionamento, para grande inveja dos fumadores e fumadoras - ehehehehe - e rumámos em direcção à A..
Pelo caminho fomos pondo a escrita em dia!

O repasto, inicialmente, era o de menos! Até porque o importante era certamente a nossa tertúlia!!
Formamos um trio bem giro! Para não variar, rimo-nos à grande!!
Falámos dos nossos percursos profissionais, dos hobbies, da família - crianças, e claro... das viagens até porque as férias estão mesmo a rebentar ;-)

A minha gastroenterite acabou por mudar as voltas ao A. e levou-nos até à Irlanda... haja imaginação e o céu é o limite!!
Como lhe troquei as voltas, temos já almoço marcado para a rentreé a malta é chique e trata-se bem. Afinal, vamos ter muito que partilhar ;-)

Para que fiquem com água na boca...
Salada Das Nações - Servida em tortilha, com alface, mozzarella, fiambre, milho, camarão e molho cocktail;
Salada Irish & Co - Alface, cebola, salmão fumado, alcaparras, espargos brancos e verdes, ovo e molho base de queijo (baixas calorias - ehehehehe), cebolinho e ervas aromáticas;
Bife Grelhado / Bife Pimenta - Bife do lombo grelhado, servido com batata frita e legumes do dia (pode ser servido c/ grãos de pimenta).

Quem comeu o quê?! Isso agora... Ehehehehe.

P.S . - Importa referir que o segredo não estava no menu...
Afinal, era um almoço com as Amigas de Alex e isso... faz toda a diferença...

Amigos, nós somos Amigos!!!

1 comentário:

A. disse...

Qual gastroentrite!! Nada nos faria recuar... Estava (finalmente!) combinado, não havia como desmarcar...

Somos amigos, claro que somos! Sempre! Até porque as Amigas de Alex sabem que Alex sabe que elas sabem!!! Viva a Amizade, o respeito, a lealdade, a cumplicidade....

Agora temos que avançar para o prometido almoço depois de férias... e aliás, temos que controlar a "saúde" de Alex.... pareceu-nos com um peso perigosamente baixo... Ai Alex, ai, ai!!!!