domingo, 6 de julho de 2008

Uma noite e tanto...

Se o dia foi em Grande, a noite foi... Sem Palavras!

Começou com um excelente jantar, down town - muito bom
- que saudades da minha Lisboa!
Divertido, bem comido e para uns quantos, bem bebido...
Eu estava imparável... O meu sentido de humor - de difícil acesso
(interdito a pobres de espírito) estava do melhor!!
Até parece que estava a adivinhar que ia ser uma noite e tanto...
O que quer que isso seja! ;-)

Após o jantar, o grupo dividiu-se...
eram inúmeros os eventos e as solicitações sobrepunham-se...

Acabei indo...
Indo com a A., o N. e o A.
Poucos mas bons!

A banda sonora...



Mamma Mia - Abba
A noite promete...



Take a chance on me - Abba
Uma chance para mim?! Uhm...
Why not?!



Have you ever seen the rain- Rod Stewart
Estavamos mais numa de ver o Sol a brilhar,
ok?! Ou seria a nascer?!
Estou tão confusa...



It`s raining man - Geri Halliwell
Se é para chover... vá, ok... que seja!
Pode ser mais do que aguaceiros!!!!



Shakira Remix- Shakira
É em shine que quer, certo?!
Não pode ser penteados, rosca, mini morro?
Obrigado N. ;-) Vês como me porto bem?!




Vai sacudir, vai abalar - Cheiro de Amor
Sacudiu e abalou ao sabor da Salsa, é claro!
Melhor era impossível!



Sorte Grande- Ivete Sangalo

Chegou no meu espaço,
Mandando no pedaço,
O amor que não é brincadeira.

Pegou me deu um laço,
Dançou bem no compasso,
Que prazer levantou poeira.

Poeiraaaaaa...
Poeiraaaaaa...
Poeiraaaaaa...
Levantou poeira!

Poeiraaaaaa...
Poeiraaaaaa...
Poeiraaaaaa...
Levantou poeira!

Levantou mais que poeira!!
Sempre em ritmo de Salsa.
Eheheheh



Together - Bob Sinclar
Pois, quem sabe?!
P.S. - Foi muito divertido.
Gostei particularmente da conversa dos resistentes...
Eu, o N. e o A... Partilhamos muito!
A., obrigada pelo voto de confiança
- os "Ns" guardam segredo :-)
P.S. 2 - Aos que por quaisquer constrangimentos
não poderam estar... sentimos a vossa falta,
mas não podemos mentir...
Curtimos "bué"!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ui que inveja.... E eu com tanta vontade de lá ter ficado... mas enfim.. outros valores se levantaram...

Outras ocasiões se proporcionarão... quem sabe no próximo fds, depois daquele espectáculo em que serás a DAMA de PRIMEIRA LINHA... ;-)

JNHS

A.

A. disse...

Eu não vou lá estar para ver.. mas, que outro lugar podia reservar-se para a nossa "Krida" N.? Espero que me contes tudo... sim, porque ela, com a sua modéstia habitual vais deixar metade por contar...

A.ou X. :-)