sábado, 12 de julho de 2008

Merda, muita merda...


Depois de semanas de ensaios, finalmente chegou o dia D!
Muitas horas de ensaio, de faz, de corrige, de repete, de conta, de concentra, chegou o dia da verdadeira "prova dos nove"!
É hoje!!
Logo para abrir a pestana, lá estávamos nós bem cedinho para o ensaio geral, vestidos a rigor, subimos ao palco.
O nervoso miudinho era geral e desengane-se quem acha que era só angústia de principiante. Nada disso. Os mais seniores também estavam bem ansiosos.
Não é todos os dias que se sobe ao palco, mesmo para quem como eu está a habituada a dar a cara... Sim, como dizem os "meus meninos", "este não é o meu palco".
Depois do ensaio geral, foi tempo de "repousar"... havia muito sono à mistura. Mas fiquei pela intenção...
Antes mesmo dos espectáculo, tive o "prazer" de rebentar um pneu do carro... Uma experiência igualmente nova... Como dizia na altura à T., que entretanto percebera que parte da indumentária havia ficado em casa ;-). "Com tanta peripécia, isto só pode ser um êxito!"
E Foi!!
Atrás do pano estavam sete pares mais unidos que nunca, num espírito indescritível de amizade, companheirismo e cumplicidade. Muito bom!
Ao grito 208, lá entramos nós, lindos, cheios de glamour e cheios de Salsa. Estavamos muito Broadway ;-)
Foi tão bom , que mal saboreámos. O público vibrou e nós... não podíamos estar melhor!
Para o Ano, há mais!

P.S. - Eu já fiz a minha reserva. Não vou com um par qualquer ;-)
Obrigado P.!

1 comentário:

A. disse...

Deve ter sido muito bom... a aferir pelos ensaios... Pena não ter podido estar presente...

Conto ver o DVD... Caso alguém tenha a gentileza de o partilhar comigo...:-)

Depois do vosso sarau e do meu dia a palmilhar Álcacer do Sal.... depois é que as emoções foram ao rubro....

Primeiro: festa na escola... muito bom. Adoro ver-vos dançar. A pessoa que mais gosto de ver não estava - é a J. É um espanto... Tem uma sensualidade que invejo... A T. também se mexe muito bem.... Dos homens, o B.... parece que tem pilhas Duracel!!

Tenho pena de não saber, mas com o tempo lá chegarei... E com algumas aulas "particulares"... o primeiro a tentar foi o A. - ensinou-me os primeiros passos: 1,2,3 ... 4,5,6... depois a I. e a N. na semana passada fizeram nova tentativa.... ehehehe coitadas....

Dizia eu que as emoções estavam ao rubro... Depois da festa fomos para o Cubo... do alto do meu metro e meio (quem é que disse que a mulher se quer pequena como a sardinha!?!?!?!?!?) pouco ou nada se via.... gente jovem e gente mais "madura", assim como nós... eheheheheh, gente bem vestida, outros nem por isso.... ali, estavam concentrados os exemplos daquilo que nunca deves usar e daquilo que torna uma mulher ou um homem elegantes....

A noite ventosa, fresca, eu estava a mais... desconfortável. Enfim... passou-se e diga-se em abono da verdade, fez parte da travessia!!!

A.