segunda-feira, 28 de julho de 2008

The last but not the least...


Quem me conhece sabe do que gosto... uma boa gargalhada e um pé de dança.
Se há coisas de que não me arrependo, é de me ter inscrito na Salsa.
Foi das melhores coisas que fiz na vida!
Se soubesse o que sei hoje... Já lá andava há muito.
Mas... a verdade é que fui na altura certa. Fui quando me ia fazer bem! Continuo, porque me faz melhor ainda!
Semana após semana, lá vou, feliz e contente, numa descoberta constante de novas sensações que me dão imenso prazer.
Divirto-me à grande!
E sim, é mesmo verdade - quando me engano, repito ;-) Isto quando consigo controlar o riso... outras vezes, deixo-me dominar e rio-me como se não houvesse amanhã!
O truque é sempre o mesmo. Se me engano, paro e recomeço - como em tudo na vida!!
Tão importante como o bem que me sinto, são as pessoas que lá conheci e o que já vivi!
Gosto muito da minha turma, ali há, verdadeiramente espírito de Equipa. Naturalmente, há ali Amigos, daqueles que não sendo de Sempre, ficarão para Sempre.

Começando pelas meninas temos:
A I., a Mulher que põe a turma a mexer e que odeia tampas! Acho que os dias dela têm 48 horas. A nossa relações públicas;
A T., a minha menina... com cabeça de Mulher. Chegou numa fase em que já fazíamos mais do que a base, mas facilmente entrou no espírito. Adoro a T.! E estou cheia de saudades dela e das nossas conversas, profundas, no regresso a casa. Boas férias menina!;
A J. a Mulher do Norte - espírito de dragão, coragem de leão! Um poço de sensualidade;
A R. é uma Senhora Professora! Quando é preciso impor a ordem, lá está ela pronta a actuar;
A C. qualquer conversa com ela, por mais curta que seja é sempre simpática, profunda e fica... por longos dias... uma verdadeira terapia;
A P. começou connosco e volta e meia aparece para "fazer número". Está em todas... acho que já percebi porquê. E ela, claro... também;
A S. é a pessoa de quem menos me aproximei, excepto no dia do Sarau, mas é uma ternura de miúda!;
A M. tão querida, tão meiga. Uma ternura de menina. Não é à toa que vive no mundo dos brinquedos!;

Passemos aos cavalheiros:
O A.N. um Senhor, dono de uma sensibilidade sem fim, a ternura em pessoa. As nossas conversas são como as cerejas - doces e boas. Um Amigo de todas as horas, doa a quem doer;
O A.C., mais uma prova viva de que o mundo é um T0. Divertimo-nos imenso e falamos de tudo sem tabus... o que convenhamos torna tudo bem mais giro! Temos farturas de conversas, quentes e boas... como as castanhas;
O A.P., a embirrição inicial deu lugar a um respeito grande. Com a partilha de vida do A. P. percebi que também eu tinha de recuperar o tempo perdido. Hoje ele conduz-me muito bem! Gosto da evolução. Até já o desafio para dançar... quem diria... ;
O A. dos olhos azuis... uma pessoa desconcentra-se! Acho imensa graça quando pergunta "como é que é N., vamos a isto?" Claro que dá gargalhada e depois... temos que repetir;
O B. A. será sempre o meu menino! Ainda dizem que não há coincidências ;-) Como te disse uma vez... não quero que deixes de viver. Acho que és uma pessoa muito especial. E não queria deixar te o dizer... mais uma vez!;
O M., conquistou-me pela simpatia e delicadeza. Gradualmente, a admiração foi crescendo. A calma em pessoa... tanta que quando me disse o que fazia pensei... "deve ser de anatomia patológica"... Enganei-me e bem... Ainda bem!;
O S., a prova de que "os Homens não se medem aos palmos". Divertido e altruísta até mais não. Tenho saudades tuas! Boas férias!!;
O P., a descontração em pessoa! Ou não... Está sempre pronto a ajudar. Tem um sorriso fantástico - agora é que se vê bem! Estava o máximo no Sarau!!;
O N., mais conhecido pelo senhor da gravata. Confesso que, talvez pela minha exigência sempre me prendi mais aos botões punho... palavras para quê?! Já dissemos tudo. Eu sei, que tu sabes, que eu sei...;

Há alguns que não refiro aqui... talvez não tenhamos privado o suficiente. Naturalmente há os que serão sempre os colegas da turma. É natural...

Por último mas não menos importante, os Professores:
Primeiro a M. e o E., divertidos mas... falam, falam, falam... e a malta ouve, ouve, ouve...
Depois, a A. e o P., entraram a meio, tímidos e a medo. Conquistaram tudo e todos! Sabem fazer, sabem ser, sabem estar. Gosto da pedagogia, gosto da forma. Gosto da vossa humildade! Gosto de vocês. Está dito, está dito!!
Vou ter saudades da A...
Quanto ao P. vemo-nos em Setembro e vamo-nos lendo entretanto. Prometo que me vou esforçar para o próximo sarau. Eu e os meus 10 cm de salto vamos ser um para à tua altura. Eheheheh...
Quanto à tua nova companhia... impõe-se o desafio: "a litle less conversation, a little more action, please" ;-)
Vemo-nos em Setembro, porque... "la Salsa nunca se acaba".
Sabem que mais?! Vou ter saudades vossas!
Boas férias a todos!!

Beijos, Abraços e muitos penteados,
N

3 comentários:

Teresinha disse...

Minha linda, posso deixar aqui o meu testemunho que nada acontece por acaso e que a salsa e vocês todos por algum motivo apareceram na minha vida! Formámos ali uma pequena, grande família e tantas e tão iguais ou diferentes são as coisas que nos unem...
Sou como tu, uma boa gargalhada e um super pé de dança. Olha só o tanto que temos em comum!
Também te adoro e tenho muitas saudades das nossas conversas!
Estou a adorar as férias mas mal posso esperar para voltar para junto de vocês e da nossa salsa!
Disfruta bem o verão e estou deserta para que vejas realmente, quão bonito é o "meu" lindo e querido México!
Bjao enorme

Anónimo disse...

Olá :) definiste muito bem as meninas todas.
pois tampas realmente não combinam comigo, sou lá menina de tampas?! quem tampa 1 x dificilmente tamapará mais! gosto é um verbo bonito ;)
Já sabes para o ano preparem as palmas que eu não vou sair do palco nas coreografias, pelas minhas contas vou participar pelo menos numas 4 . A Dança tornou-se no meu vício favorito, tal como tu disseste acho que deve ter sido das melhores coisas que podia ter feito! a música liberta-nos, faz-nos "voar", esquecer e rumar para longe por umas horas, liberta-nos e permitiu-nos conhecer pessoas fantásticas como tu!
Obrigada por todas as nossas conversas, risadas, boleias, jantaradas e todos os bons momentos que ainda virão pela frente! Em setembro lá estaremos prontas para bombar ;)
Beijinhos grandes já com saudades,
I., a quase "super mulher" para que o dia ideal deveria ter 40 horas assim talvez eu fizesse 8 coreografias ehheheh :)

Anónimo disse...

Que espectáculo de Colegas.... Sim, sim... assim vale a pena...Palavras mais para quê? Está tudo dito. O convivio saudavel é do melhor que pode haver, e quando aliado a tantos penteados, ai jesus nos valha!!! ;-)
Boas Férias para todos e até á volta do "Gang" em Setembro..
A.