sábado, 26 de julho de 2008

Parabéns Avós...


Hoje celebra-se o dia dos Avós...
Os leitores, mais atentos, sabem bem qual a minha opinião relativamente aos dias de "qualquer coisa".

Não fazem sentido. Pelo menos, grande sentido...
Ainda assim, eu e o L. surpreendemos os Avós...
Foi muito giro até porque fazem, hoje, anos de casados.
"Os Avós são os Pais com Açúcar".
Eu senti sempre isso em relação à minha Avó! Era "mais que minha Mãe". Era Mãe duas vezes... Soube ser Avó, Amiga, Companheira e Cúmplice.
Hoje é-o de outra forma...

Os meus Pais, agora Avós - não são excepção! Afinal, tinham na minha Avó uma excelente professora!
P.S. - O que nos rimos... depois de carimbar a mão do L....
Voamos (literalmente)... Ainda me dói tudo ;-)
P.S. - Tu minha Querida Avó... estás sempre comigo.
Hoje foi mais um dia...

Sem comentários: