terça-feira, 30 de setembro de 2008

Parabéns Pai...


Toda a gente sabe que sou a menina do Papá...
E depois?! Não vejo mal nenhum nisso.
Muito se poderia escrever aqui sobre a nossa relação.
Ela transcende o parentesco.
Ela transcende tudo!!

Gosto do teu abraço apertado e das tuas festinhas e narigadas.
Da timidez dos teus "sims", quando teimo seguir o meu caminho.

Gosto da tua ponderação.
Da nossa cumplicidade e das tuas palavras, quando preciso decidir.

Gosto de trocar sms contigo... trocamos tantos...
Gosto daqueles em que acabamos a falar ao telefone e a rir como se não houvesse amanhã.
Gosto daqueles em que escreves "e já não te respondo mais ;-)"
Não gosto quando ficas acordado à minha espera e depois dizes "não tenho sono".
Não gosto quando gozas com o meu Sporting.
Não gosto quando teimas sem ter razão!
Gosto de te ter tatuado em mim.

Obrigado PAI, por teres-me feito gente,
e por esse motivo, no dia do teu aniversário
eu só posso estar dizer que te Adoro!

PARABÉNS!
P.S. - daqui a pouco cantamos-te em coro... e o L. sopra as velas e bate palmas ;-)

1 comentário:

A. disse...

Parabéns ao teu Pai.

Como eu te compreendo e consigo transportar as tuas palavras para a relação que tinha com o meu Pai e da qual tantas saudades tenho. São tantas que não é possível traduzir em palavras.

Não querendo escrever aqui aquilo que todos dizem e que porventura se possa considerar um "lugar comum", aconselho-te a aproveitar ao máximo a companhia, a cumplicidade, o carinho, a amizade... tudo, tudo, tudo!

Para nós, mulheres, sem qualquer complexo, o Pai é sempre alguém muito especial. Não é pecado, não é vergonha, é simplesmente muito bom!

"Aproveitem-se mutuamente!"

A.