segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Hoje é dia de Festa...

A sua preferida... que eu sei ;-)

Há dois anos atrás, via-a a descer do céu e sorri.
Na verdade, sorrimos!

No ano passado olhávamos para o céu, enquanto uns e outros o cruzavam a alta velocidade e sorri.
Na verdade, sorrimos!

Hoje, olhei para o céu com a certeza de que me via e com a certeza de que a vi-a e sorri.
Na verdade, sorrimos!

Sorrimos porque hoje é, e sempre será, o seu dia!

Sorri, porque mesmo na saudade da sua presença, não está ausente.
Sorrimos porque somos Mulheres e não ratos ;-)
(As coisas que eu aprendi!)

Hoje senti-a muito perto...
Comigo estava muito de si. Muito do que me ensinou, muito do que partilhou e tudo o que me deu. Tudo mesmo!

E porque hoje continua a ser dia de festa, cantei-lhe os parabéns baixinho. Tenho a certeza que não fui a única... Parabéns F.!

Um beijo grande,
N.

P.S. - Falei há pouco com a M.... Falámos de si... Ok, eu confesso...
Quando a saudade não cabe no peito, transborda nos olhos... mas isso não é necessariamente mau ;-). Gostamos muito de si...

Sem comentários: