domingo, 14 de setembro de 2008

Very good second half part...


Se há uns tempos me dissessem que ia estar (horas) na bilheteira de um Estádio de Futebol, mesmo que do meu Sporting, certamente responderia - "Nunca!"

Mas... a verdade é que "nunca se diz nunca". Afinal, já aqui disse: "Mudasti" N.
Esta semana, acabou por acontecer!

Em campo, Portugal "encontra" Dinamarca. E claro, encontraram-se em Alvalade.
Horas na bilheteira de outro Estádio de Futebol, convenhamos que já era pedir de mais!!

O Jogo correu...
Por uma questão de educação, a Equipa das Quinas apenas marcou, o primeiro golo, quando o campo de jogo já estava no meu campo de visão!

Foram uns minutos muito bem passados e bem divertidos, com direito a homenagem a Nélson Évora - o Campeão Olímpico!
O resultado final foi 2 - 3, temos pena, ou não... Como diria um adepto mais atento da Selecção Nacional "se jogassem como profissionais e não como vedetas..."

O melhor estava definitivamente por vir ;-)
Eheheheh...

1 comentário:

A. disse...

Depois daquele esforço titanico para arranjar bilhetes... eu fiz "quilhómetros" em tempo record, estacionei só Deus sabe onde e cheguei! Depois esperámos, quase desesperámos, corremos, subimos escadas... uff... !!! É certo que esperaram por nós para o primeiro golo, mas depois... Credo, como foi possível estragar tudo em 9 minutos (eu até já fui feliz em 9 minutos!!!)?

Depois das queijadas de Sintra (homenagem a um dos Homens da minha vida), da ceia não concretizada (TT fechado!!!), alguém tinha e merecia acabar a noite em beleza, Belém, Bagdad... tanto fazia.

Boa!!! A felicidade é o momento, a vida é o momento. Tu mereces todos os momentos.

A.