domingo, 21 de setembro de 2008

Team Building...

Este fim de semana cumpriu-se a tradição... O Outdoor anual da empresa.
Não podia ter sido melhor!
Foi uma excelente forma de celebrar os meus 10 anos de carreira!!
Uma vida... ;-)

A primeira fase, meteu água... tanta água.
Diverti-me à grande. Mas para a próxima podem arranjar uma alternativa às câmaras de ar ;-)... para não nos molharmos tanto ;-)
Confesso que repensei a minha posição em relação aos escuteiros... Eu e o resto da Equipa!!
Verdade seja dita, remámos na perfeição!!

Depois do almoço, perdemos-nos mata dentro... Na base, davam-nos orientações: coordenadas geográficas, sem GPS... A malta resistiu à tentação e não fez batota!!

De regresso ao Hotel, tempo para o banho retemperador e para o Jantar. Naturalmente que era importante falar de objectivos...
- incremento de horas de produção mensais;
- aumento do volume de vendas, em milhões de Euro, naturalmente;
- maior margem bruta / mês.

Em suma, meus senhores:
- maior pricing de negócio em operações de "baixo risco";
- maturidade das operações de maior volume;
- rigoroso controlo de custos;
- focus na eficiência operacional.

Porque "o todo é maior a soma das partes"...
Mãos às obra!!
P.S. - Gostei de tudo!
O Hotel era fantástico... Tivessem-me dado uma pulseirinha e ter-me-ia sentido no Bahia Príncipe na Riviera Maya, obviamente ;-)
Um bom sítio para ... vou anotar. Ehehehehe ;-)

Sem comentários: