segunda-feira, 1 de setembro de 2008

É tão bom ouvir-te...


O N. é o meu melhor Amigo!

Faz parte da minha vida há mais de uma dúzia de anos.
Estudámos juntos e desde sempre tivémos uma cúmplicidade que fazia inveja a muitos e muitas ;-)
Até nos chamavam "N ao quadrado". Ehehehehe ;-)

Estudávamos juntos, partilhavamos tudo.
Quando terminámos o liceu, seguimos caminhos diferentes. Mas sempre paralelos. Lado a lado apoiávamo-nos nas nossas vitórias e derrotas.
Trabalhamos juntos. Era tão giro quando no escritório nos chamavam, qualquer coisa do tipo: "meninos, ops Drs". Fartávamo-nos de rir.

Estamos sempre juntos nos momentos chave.
Sabemos que estamos e estaremos sempre um para o outro.
Ainda me lembro do teu abraço no dia em que me despedi da minha Querida Avó. A nossa avó ;-)

Hoje tinha mesmo que te ligar. É o teu Aniversário e a minha oportunidade de te gozar pela velhice ;-)
Mais uns dias e apanho-te. Já viste "cotas" mais sexys que nós?! Eheheheh ;-)

Parabéns Meu Querido!
Um dia muito Feliz para ti.
Um beijo grande,
da tua N.

Sem comentários: