sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Estou tão confusa ;-)

A M. tinha acabado de nascer...
Antes de a ir ver, passei numa famosa livraria. Procurava um livro para oferecer à L. e ao P. (O presente da M. já estava na minha posse).
Queria fugir às flores... aquele presente de recurso que fica sempre bem. Mas a M. é muito pequena, e... flores "é coisa que não haveria de faltar."
Depois de muito investigar, pelos escaparates dedicados à puericultura, encontro o que procuro.
Já perto da caixa, estava um expositor com marca-páginas com nomes próprios. Coincidência ou não... o primeiro nome que vi, foi o da M. nem de propósito! Está feito - pensei!

Enquanto a funcionária tratava do embrulho, algo que adoro fazer, voltei a olhar para os escaparates. E eis se não quando me deparo com dois títulos que me prenderam a atenção...

Ainda me faltam uns anos,
mas o saber não ocupa lugar!!
Convenhamos que é educativo... ;-)

Serão só 40, ou estará a exagerar?!
Um ensaio controverso e polémico...
Eheheheh

Sem comentários: