sexta-feira, 29 de agosto de 2008

G'anda tótó...


E quando fazemos reply to all, a um mail onde apenas constamos em bcc?!
Isso é ser "muita tótó"!!

G'anda tótó... convenhamos que eu estava muito distraída e atolhada em trabalho!
Era a prova de que não havia nada na manga, certo?!

A A. deve ter ficado verde..., se bem a conheço.
Eu ria-me e dava graças por não ter disparatado ;-)
O L. e o J. tanto quanto sei, também se riram à grande!!!

A verdade, é que a minha pergunta, ficou sem resposta.
Talvez por isso, o Jantar sem L. e Conduto ficou-se pela saladinha.
Coisa higiénica e muito saudável ;-)))
P.S. - O facto de ser a segunda vez cometo esta argolada, em pouco tempo, será muito grave?!
Medo...
Se me internarem, mandem-me doce de abóbora e um bom requeijão, uma tarte de limão merengada e livros... muitos livros.
E umas pinãs Coladas, ou Rivieras Maias...
Uns tremoços e minuins e um pratinho de Caracóis.
Mudastea, N. Mudastea ;-)
Ehehehehe...

1 comentário:

A. disse...

Caramba, P., não havia necessidade. E o grave é que o povo diz, e eu acredito, que não "há duas sem três". Mas comigo não... Eu já tinha prometido a mim mesma que não voltaria a utilizar esta "facility" do Outlook, mas depois do que acontecera há uns dias, pensei que não voltasses a fazer m--da.... Enganei-me!!!!

Felizmente não houve azar... havia que assumir a asneira da P. com "fair play" e consequentemente apressei-me a denunciar a "gaffe"...

Rimo-nos à grande... ehehhehehe, só tu, P.

Para castigo e para te redimires, vais ter que almoçar connosco, sim, não penses que te safas (apesar de ires para o L a partir de quarta-feira), de encarar as feras.....

Eheheheheh, como diz o outro "nunca, nunca mais".... e além disso, "à primeira caem todos, à segunda, cai quem quer"... nem quero imaginar o que aconteceria à terceira...

A.