sábado, 9 de agosto de 2008

Para a Minha Querida F....


"Cada um que passa na nossa vida passa sozinho...
Porque cada pessoa é única para nós, e nenhuma substitui a outra.
Cada um que passa na nossa vida passa sozinho, mas não vai só...
Leva um pouco de nós mesmos e deixa-nos um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito, mas não há os que não levam nada.
Há os que deixam muito, mas não há os que não deixam nada.
Esta é a mais bela realidade da vida...
A prova tremenda de que cada um é importante e
que ninguém se aproxima do outro por acaso..."

in, o Principezinho de Saint-Exupéry

F., obrigada por ter passado na minha vida.
Obrigada pelo muito que deixou e pelo que certamente também levou. Momentos que ficam para Sempre...

Não podia (mais uma vez) deixar de lhe dizer isto.
Porque a vida não pára, e porque tenho a certeza
que era assim que gostava,
vou voltar para as minhas férias
e continuar a ser Feliz.

Um Grande Beijo, N

2 comentários:

Geraldo Maia disse...

Olá estimada NG,
É uma grande satisfação ester visitando pela primeira vez o seu encantador espaço na web.
A mensagem contendo citação de Saint-Exupéry é muito bela.
Desejo na oportunidade expressar meus votos de um bom fim de semana.
Do Brasil:
Geraldo

Pedro Nascimento disse...

é um dos meus 3 livros preferidos, O Principezinho é diferente de tudo e apesar de mta gente o ter lido quando crianças, são poucos os que o realmente o entendem... eu, com 30 anos leio-o regularmente, e se no mundo mais gente o fizesse tiriamos certamente um mundo um pouco melhor... beijo