domingo, 3 de agosto de 2008

Uma por cada ano...


Teimam em dizer que morreste...
Insisto em dizer que partiste.
Que descansas enquanto nós lutamos. Afinal, já lutaste tudo.

Dizem que ninguém é insubstituível...
Dou-me ao direito de discordar o mais possível.
Tu és!! Tu és, porque és inigualável.

Há quem diga que à medida que o tempo passa, a saudade passa também...
Respeito, mas certamente dizem-no porque nunca perderam ninguém com o teu valor!
Quando se Ama alguém, como eu te amo, as saudades estão cá... Sempre!

O Amor eterno existe e que vai muito para além desse pormenor da morte.
Mais uma vez, hoje, o teu Amor, a tua ausência presente, a Saudade.
Mais uma vez és tu quem nos une. És tu o nosso cimento, nesta construção de afectos.
A tua família.

Não te deixarei morrer, minha Querida Avó!
Viverás sempre em mim!!
Viverás sempre em nós!!
Amo-te muito...
N

P.S. - Quando te cruzares com a F. manda-lhe um beijo meu!

1 comentário:

A. disse...

Já devo ter escrito isto aqui uma dúzia de vezes, mas não me canso - "a saudade é a memória do coração".

Sei o que sentes porque sinto o mesmo por algumas pessoas que também já partiram - o meu querido Pai, a minha prima L., a minha prima S. e a "minha" tia T.

A.