quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

2008 coisas que ficam para sempre...

"rigorosamente por tudo o que me aconteceu neste ano
(...e que provam que a vida é um carrossel...)
vou ter saudades dele!"

1 - O jantar com a F. logo a abrir o Ano;

2 - A viagem a Madrid com a A. e os "quilhómetros" feitos, aquele jantar... - "Bauzá" da fixe!! Eheheheh ;-)
Os fins de tarde entre o "Q." e o Guincho...;

3 - O delírio do L. com os anúncios da Sapo e da Óptimus - pela banda sonora, é claro!!
As braçadas na piscina, o L. no meio das "babes" ;-)

4 - O sorriso da F. à saída do bloco operatório no H.S.M;

5 - As fotos e os mails do Psi...;

6 - O Primeiro aniversário do L.;
A coragem, a determinação e a dignidade da F., a minha (a nossa) Guerreira;
Os nossos olhos postos no céu, disfarçando que às vezes somos mesmo "ratos", sobretudo
quando procuramos esconder o que sentimos... Quando queremos parecer fortes e
inabaláveis;

7 - O Sarau da EDSAE, o meu par no Sarau, o furo no pneu do carro e... os outros furos :-)

8 - As férias no México - mucho bueno ;-)

9 - O Caldo Verde em noite histórica e o início de uma bela história, plena de prazeres avulsos.
Porque a felicidade não se vende ao kilo e a vida quer-se wild. Muito para lá de Bagdad...;

10 - O meu Aniversário, o Amor incondicional dos meus Pais, manos, Sobrinho e claro... dos
Amigos!!
A minha actual condição de empresária. Ah pois é...;

11 - O mês do "one day to change the World" - a prova de que a tradição já não é o que era. O
mês onde se provou que "Yes, we can". Não é assim Obama?!;

12 - Templários, Salsa, muita quota de mercado!! Não há mal que sempre dure, nem
Subprime que não acabe ;-)

E assim, se passou em revista o meu ano, mês a mês...
As restantes 1996 coisas, ficam para mim, ok?!

1 comentário:

A. disse...

Para ti e não só....

O meu Ano não terá sido assim tão radioso, mas, afinal de contas, valeu a pena. O Z. deixa saudades, o Dr. também (quilhómetros, confesso), a vida é feita de encontros e desencontros....

Se há alguém a quem posso dedicar este ano, é a ti, Princesa. A grande Amizade, a conivência, a cumplicidades, os abraços de ternura nos menos bons momentos, as gargalhadas, os "raspanetes", as tartes de limão merengadas, os "pezinhos de dança" na Escola, os mergulhos na praia, as músicas que ouvimos nos Templários, o XMAS shopping, do dia de Natal com os "Manos", o meu querido L, o Z. e claro, os teus Pais.

Também o dedicaria, como imaginas à minha querida sogra, de quem tenho muitas saudades.

Já agora... tens um lenço de papel????

A.