sábado, 13 de dezembro de 2008

Grande Noite, Grande Noite...

Comecei por ver o brilho do Arco-íris!!
Não, não estou maluca!!
Posso assegurar que o efeito é "terapêutico - um analgésico obrigatório!!" (disseram-me ehehehe).
Digamos que funcionou como um pós-cirurgico ;-)



Depois, e porque noblesse oblige, marquei presença no Jantar de Natal do departamento.
Não suporto desculpas de ocasião. Como parte integrante de Equipa organizadora, não me passou pela cabeça faltar!!
Afinal, como podemos criticar os que faltam, se faltamos?! Definitivamente, falar é fácil!!
Quando é que aprendem que comportamento gera comportamento?!
Como querem ser respeitados, se não respeitam?!
Quando é que aprendem a gerir pessoas?!
Quando é que apredem que os Recursos Humanos não são de recurso?!
Dasssss - fiquei mesmo indignada.

Sabem que mais?! Adorei o jantar! Não pelo jantar em si, mas pelas Pessoas!! Para ajudar à festa, o Pai Natal tratou da música ;-)



A malta deixou-se contagiar pelos ritmos e... foi uma festa!!
Houve quem dissesse que eu tinha "molas nos pés". Melhor ainda quem dissesse que "parecia que tinha 20 anos" (ainda estou a digerir... isto é bom, ou mau?!").
A verdade é que fiz parte dos resistentes!! Always dancing ;-)


Poucos mas bons!!
Uma noite cinco estrelas, com um grupo cinco estrelas!!

Sem comentários: