segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Mais que um espermatozóide...


E de repente, quando menos se espera, falas no assunto...
Um tema que não sendo tabu, sempre fiz questão de não abordar.
A tua forma de falar sobre o assunto, o brilho no olhar fez-me sentir orgulho por nunca ter falado sobre ele.
O mesmo orgulho que sei que sentiste, quando comentei "eu confesso, que já sabia..." e que te levou a comentar: "cada dia me surpreendes mais".

É óbvio que para mim, o N. é especial.
É óbvio que para mim, nada muda.
É óbvio que torço para que possas ser mais do que um simples espermatozóide que chegou à frente.

Porque de facto, tal como disseste, "não é um espermatozóide que faz um Pai".
E... eu sei que gostavas de o ser (mais) a sério.

Como não poderia deixar de ser, fico a... torcer pelos dois!!
Um beijo grande ou um grande beijo ;-)

Sem comentários: