segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

We are back...


Porque nem todas as viagens são de férias... quem disse que ser empresário é fácil?! Eu que o diga :-P

27 horas depois da travessia Macau / Hong-Kong / Londres / Lisboa - eis-nos de volta a CO2 ;-)

Back from Macau... com (muitos) desejos...

A 34ª edição do Maior Fórum do Turismo Português - O Congresso Nacional da Associação Portuguesa de Agências de Viagem e Turismo (APAVT), este ano sob o tema: “Turismo: Novos Mercados, Novas Oportunidades”, decorreu em Macau, de 30 Novembro a 5 de Dezembro de 2008, no Centro de Congressos da Torre de Macau e teve como oradores diversas individualidades portuguesas e chinesas, com destaque para o ex-presidente da República Jorge Sampaio.

Paralelamente aos vários debates temáticos agendados, os congressistas tiveram a oportunidade de visitar as principais atracções turísticas da cidade e os seus novos empreendimentos turísticos.

Estiveram ainda presentes 21 jornalistas em representação dos órgãos de comunicação nacionais.

Refira-se que a APAVT é a mais representativa associação de turismo portuguesa. Fundada em 1950, tem desde então desempenhado um papel importante no desenvolvimento da indústria do turismo no país. Esta é a quarta vez que a APAVT escolhe Macau para acolher o seu congresso anual, após a reuniões de 1982, 1990 e 1996. Para comemorar a abertura do convénio, um espectáculo de fogo de artifício teve lugar em frente à Torre de Macau, no domingo.


P.S. - Muito, muito, muito, bom!! Uma canseira ;-)

Sem comentários: