segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Parabéns A.C...




"Annie" (1982) - Tomorrow


O A. fez anos e decidiu unir os seus mundos.
À volta da mesa, estavam os melhores. Não, não estou a ser Narcisa. Foi ele que disse - e eu acredito! Não o tomo por mentiroso!!

Meu Querido, sabes que o teu convite me deixou particularmente lisonjeada.
Que as nossas conversas são quentes e boas, é uma verdade que já aqui foi partilhada, mas fazer parte dos teus melhores... é de valor!
Obrigada!!

Gostei do jantar e gostei especialmente da companhia. Da tua, e da dos restantes convivas.
As conversas com o Z., num misto de Português e Alemão, as histórias e experiências partilhadas com o L. e a C. e a nossa dissertação sobre a avaliação dos professores, do melhor!!

Obrigada pelo convite, mas acima de tudo, obrigada por seres quem és, e como és.
Gosto de ti daqui até... ao Céu!!

Que este teu Aniversário marque o início de um Ano de muitas conquistas!!
Para a frente e para cima, ok?! Vais ver que o Amanhã é sempre bom!!

Um beijo muito Grande,
N.

P.S. - A caneta deu-me imenso jeito ;-) Obrigada!!
Acho que vais gostar da música...

Sem comentários: