quinta-feira, 27 de março de 2008

Assumidamente, sou...


Não vejo mal nenhum nisso!
Há dias celebrou-se o Dia do Pai.
Mais uma daquelas datas que se inventam para comerciante facturar! Tenho uma imbirração crónica com os dia disto e daquilo...
Não deverão ser todos os dias, Dias do Pai, pergunto eu?!
Enfim, a verdade é que sou menina do Papá! E adoro!!
A bem dizer, sou a menina de todos - dos Avós, dos Pais, do Mano, dos Tios, dos Primos e agora do Sobrinho. Eh, eh, eh ;-)
A verdade é que, por enquanto, não há outra Menina! Mas nada de dispersar. Sou menina do Papá e adoro!
Claro que adoro a minha Mãe, a Mamã. Mas a verdade é que com o Papá a relação é outra. Sempre foi!
Lembro-me dos castelos de areia que fazíamos na praia (que ele fazia), lembro-me da boneca que me desenhava para me por a rir - ainda hoje faz a mesma ;-), lembro-me de jogar à sardinha no colo dele (e não facilitava nada), lembro-me de fazer narigadas (volta e meia ainda fazemos, se bem que o L. me tenha passado a perna), lembro-me de rir com ele, lembro-me de chorar com ele, lembro-me de chorar por ele. Lembro-me de discutir com ele, lembro-me dele me chamar à razão (e não é uma lembrança distante).

Lembro-me de nunca o esquecer, mesmo que não seja o dia do Pai. Adoro-te!!

P.S. - Para mim, todos os dias são dias do Pai, mesmo que discutamos!
Desculpa não ter jantado contigo no "dia do Pai"...

2 comentários:

Anónimo disse...

Quando for grande, quero ter uma filha como tu, e claro que tambem quero ser o pai, senão, pode não funcionar tão bem.
Apesar de não ser nada comigo, adorei a tua declaração de afecto e ternura.Vocês os dois, merecem-se, desta vez no melhor, do melhor sentido.MCM

NG disse...

Obrigada ;-)