sexta-feira, 28 de março de 2008

Parte da minha Banda Sonora 3 ...



Trovante - Um caso Mais

"Enquanto for só ternura de Verão
Eu vou,
Enquanto a excitação der para um carinho
Eu dou.
Traz
Uma leveza
Ah, mas concerteza
Eu dou
Um outro melhor bom dia".



Trovante - Perigo

"Sai debaixo das pedras e vai
Vai mais longe vai
Vai ao fundo do fundo
Não mudes de assunto,
Há sempre um perigo!"



Trovante - Saudade


"Há sempre alguém que nos diz: tem cuidado!
Há sempre alguém que nos faz pensar um pouco...
Há sempre alguém que nos faz falta
ai... Saudade"



Trovante - Perdidamente


"E é amar-te, assim, perdidamente...
É seres alma, e sangue, e vida em mim
E dize-lo cantando a toda a gente!"


P.S. - do Amor à Paixão...
da Eternidade ao Momento,
ou será o inverso?!

2 comentários:

Helder Gomes da Silva disse...

Já foi à alguns anos. Mas foi dos melhores concertos que assisti. E já assisti a muitos. Pavilhão atlantico, e o concerto foi só para mim. Claro que estavam mais 6.000 pessoas convidadas. Mas eles tocaram para mim.
Nesse dia senti-me com 12 anos e já tinha 29.
Obrigado por me lembrares.

NG disse...

Também lá estive... este concerto devia ter "bis", "tris"...
E nada de egoísmo, porque eles também tocaram para mim :-)