quinta-feira, 27 de março de 2008

Parte da minha Banda Sonora 1 ...



Orishas - Mistica

Esta faz parte deste momento! Tem tudo a ver comigo.
"With or Without you" existe "Sexual Healing", para isso "muda de Vida" e sê "Mistica".
T. esta é a minha música, que será sempre tua também!!




Humanos - Muda de Vida

Sempre que ouço esta música lembro-me de ti B.
Sempre que a ouço, lembro-me da tua determinação. Da tua constante vontade de mudar.
Sempre que a ouço, lembro-me de como mudei contigo e do que já mudei depois de ti!
Sempre que a ouço, lembro-me que "a Vida não é, nem deve ser, como um castigo que tu terás de vencer".
Sempre que a ouço, lembro-me que é sempre bom mudar!! Obrigada ;-)




Ben Harper - Sexual Healing


Já passou uma mão cheia de anos... e muita coisa mudou.
Sempre que ouço esta música lembro-me de ti A.
Dizias: "esta música é muito tua!" - Medo!! O que é que isso quer dizer?!
A verdade, é que a ouvimos inúmeras vezes. E hoje, sempre que a ouço, lembro-me das nossas conversas com o mar e a lua como cenário! Momentos que ficam para sempre!




U2 - With Or Without You

Há muitos, muitos anos, eras tua uma "criança"...
(Acho que ainda és), colocaste o CD a tocar e disseste: "manina - é toda tua!".
A música não é minha, mas a verdade é que será sempre tua M.J.
Momentos...

Sem comentários: