quinta-feira, 27 de março de 2008

Frigorífico o tanas...


Primeiro apareceu a Bimbi, que para quem ainda não ouviu falar (em que planeta aterraram?!) é uma máquina onde se colocam os alimentos, roda-se um botão e plim! Sai um bolo, uma lasanha, uma sopa, uma caipirinha ou o que se quiser!!! A saber a nada (na minha opinião).

Dou o benefício da dúvida no caso da malta que tem criancinhas. Mas a avaliar pela taxa de utilização dos que me são mais intímos... vão demorar anos a pagar o investimento. Mas isso agora, não interessa nada! Até porque eu curto os tachos e as panelas ;-)

Agora temos o Driron, que seca e engoma por nós!!!!

A seguir só falta mesmo um robot que venha limpar a casinha, sem termos que pagar o ordenado (a mais do que se paga pelo empréstimo bancário, para pagar a sua aquisição).


P.S. - Que fique claro, que posso dormir no chão, mas o Driron fará parte integrante do enxoval :-) :-)

5 comentários:

Psiquiatra Angustiado disse...

No século dezanove, o caminho de ferro... no século vinte, o computador... no século vinte e um, esta geringonça abençoada.
Provavelmente, a melhor criação do século.

Anónimo disse...

Estàs absolutamente à vontade para me dares um destes nos meus anos!!! afinal já não falta assim tanto tempo!! JG

NG disse...

Ao Psiquiatra Angustiado, agradeço a visita!
Porque a curiosidade é uma característica do escorpião com que me identifico... (as outras dão-me mais fama do que proveito)vou espreitar o seu Blog e retribuir a sua visita!

Volte sempre!
Até Breve ;-)

NG disse...

Para o JG...
Com que então um Driron no Aniversário!
Quem sabe, é sempre uma ideia! E depois, que não chora, não...

Volte sempre!!

Anónimo disse...

Ah!minha linda,tu és das minhas,cá para mim, não há nada melhor que o tacho e a panela, até há quem diga: "há sempre uma tampa para uma panela" e lá isso é mesmo verdade.A dita evolução é muito gira, muito gira e depois como é? faltam empregos porque os computadores fazem tudo,não está ninguem na estação do comboio para perguntar qualquer coisita de emergencia, qualquer dia já nem sabem namorar como no meu tempo, mão na mão, pé no pé e por aí fora como manda o figurino, agora já namoram pelo computador e casam electrónicamente, isto assim não tem graça nenhuma, para mim é:- abaixo a evolução.O sr.psiquiatra angustiado, não deve saber grande coisa dos processos antigos, senão, não achava a melhor criação do século.Há coisa mais empolgante, que um beijinho ao calor do vapor das panelas em plena cozinha? ah!ah! isso é que era, o jantar saía quentinho e gostoso, um marido satisfeito é meio caminho andado, ora essa .Sou mesmo eu, filha, já sabes MCM.