quinta-feira, 27 de março de 2008

Monopoly...


Um dia destes, a propósito nem sei bem de quê, veio à "baila" o Monopoly... do jogo entenda-se!

Muitas vezes jogamos nós Monopoly cá em casa - eu, o F. e a nossa Querida Avó!Quem ganhava era sempre a Avó, excepto quando o Mano decidia fazer batota... Ainda assim, era sempre "catado"!

Soube há dias que vai sair uma nova Edição Mundial, que convidava todas as pessoas do mundo a votar nas melhores cidades do globo. As 22 cidades com maior votação a nível mundial farão parte do tabuleiro global do Monopoly.
A votação para as 22 cidades do novo Monopoly Edição Mundial está fechada - os resultados serão revelados em Agosto de 2008.

Depois de votar, consultei o site http://www.hasbro.com/games/pt_PT/kid-games/monopoly/ e fiquei a conhecer melhor a história deste jogo que faz parte integrante da minha história!


P.S. - Que saudades de jogar ao Monopoly... O objectivo é eliminar todos os outros jogadores levando-os à falência financeira, sem necessariamente obter o monopólio de todos os terrenos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eh!Eh!Cabecinha capitalista!!!!
Já agora, dá mais notícias deste evento, é que, eu também gosto de jogar Monopoly mesmo sendo como teu irmão.Lá diz o ditado; sonhar não paga imposto e faz-nos felizes enquanto dura.

NG disse...

Todos os bons empresários começaram com este jogo...