terça-feira, 27 de outubro de 2009

2 anos a blogar...


O ncoisasparapensar faz hoje 2 anos!!

Começar um blog, é fácil... muito fácil mesmo! No meu caso, bastou-me mesmo estar afónica e a necessidade de comunicar - "manda(r) cá para fora!"

Tem sido uma pequena aventura e, ao mesmo tempo um grande desafio para ir "postando" n coisas novas todas as semanas.
Por vezes, sinto este blog como uma forma de "por a malta a pensar" - a começar por mim, outras, faço dele quase que um diário. A verdade, é que nele apenas escrevo o que sinto, quando sinto - vontade de escrever!!

Jamais escreverei por obrigação. Talvez por isso, o tempo tem passado e eu venho cá por uns textos em forma de rascunho... ao mesmo tempo que ganham forma. Uma vezes ganham mesmo, outras não. Quando isso acontece, é porque deixaram de ter sentido. É porque deixei de lhe dar sentido!

Este blog é uma das n coisas de que me orgulho de ter feito nos últimos dois anos...
Cresci com ele!! Cresci convosco! Com aqueles que por aqui passam, lêem e em alguns casos relêem o que por aqui se escreve! Com aqueles que tem a vontade, a ousadia, a coragem e a vontade de comentar. Adoro cada visita vossa!

Graças a este blog, já conheci pessoas, fantásticas. Já li coisas fantásticas.
Com este blog já ri e chorei muito!
Já escrevi a rir, já ri a escrever, já escrevi a chorar, já chorei a escrever.

Com este blog, sou eu! Nas minhas múltiplas facetas.
Se este blog podia ser diferente?! Podia, mas não era a mesma coisa!

Por tudo isto, quero deixar aqui o meu agradecimento por todas as manifestações de apreço que tenho recebido. Um grande bem haja a todos - sempre sonhei escrever isto ;-)
Espero poder continuar a corresponder às vossas expectativas.
Vontade não falta. Assim haja sentido...

Abreijos a todos n leitores.

Sem comentários: