sábado, 24 de outubro de 2009

Porque hoje é o (meu) dia...

Solto balões coloridos
Muitos, grandes e alegres
Que espero cheguem ao céu.
Dentro de cada um
Segue um pedido especial
São vários pedidos
Saúde, para mim e para os que amo,
Para minha Família, para meus Amigos!

Seguem também pedidos de Esperança.
Não só pra mim, mas para o mundo!
Peço também brilhos nos olhares
E que mais e mais pessoas
Não se esqueçam de sonhar!!

Peço anjos a voar
Ao meu lado e ao lado das pessoas
Que me são muito especiais e queridas.

Mas também tenho muito que agradecer.
Agradeço por ouvir - o que quero e o que não quero,
por ver o sol brilhar, mesmo quando ele não se vê,
por poder ver e ouvir o som do mar,
pelos sorrisos de felicidade
nos adultos e crianças.
Agradeço por ter o meus Pais, o Mano e o L...

Agradeço
Por ter força para fazer o meu trabalho.
Agradeço esta caminhada maluca
Que é a Vida!

Agradeço pelos Amigos verdadeiros que tenho
E que me enchem de carinho
atenção, companheirismo e amizade.
Agradeço até aos que deixaram de o ser...
certamente, é porque não (me) mereciam!

Agradeço por ter Saudades
um sinal que vivi momentos maravilhosos
E que estão marcados pra sempre
na minha Vida.

Agradeço a Avó que tive e tenho...
Agradeço a F...
Sinto que andam por aí...

Agradeço por mais um dia, um Ano na minha Vida
Mais um, de muitos que ainda virão, espero!
Que eu esteja sempre pronta
Para o que der e vier,
E que venham.....
Saúde

Sonhos
Amigos
Carinhos
Trabalho
Preserverança
Determinação
Coragem
Paciência
Sucesso
Alegrias
Felicidade e
Amor


E porque não há idade certa para festejar a vida,
nem para Amar
E porque todos os dias são dias para ser feliz...

A idade certa é hoje...
é Agora!!!

Sem comentários: